sábado, 7 de maio de 2016

O que tem por trás do APP "I Love MOM" para Facebook?

Muitas pessoas ainda não sabem o que significa essa palavra ou para que serve esse aplicativo, mas não tem problema, vamos te explicar.



Literalmente a frase I Love Mom significa eu amo minha mãe, o APP  tem objetivo de promover os usuários a causa do câncer de mama e promover a ONG Susan G. Komen. Susan promove projetos para capacitar pessoas, garantir cuidados com qualidade e investir em ciência para a cura do câncer de mama. A ONG foi fundada em 1982 em Dallas, Texas. Com o adesivo no Facebook, a instituição pretende conscientizar as mulheres e também angariar fundos.

"O homem também pode ter câncer de mama".

#MovimentoLibertaMaricá #ApoiaIlovemom #Compartilhe

Como fazer o autoexame de mama:



sexta-feira, 6 de maio de 2016

Comissão aprova abertura de impeachment; Dilma pode ser afastada na quarta-feira

Após aprovação do relatório de Anastasia em comissão especial, texto vai ao plenário do Senado, onde precisa apenas de maioria simples para julgamento ser aberto pela Casa.

A Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal aprovou o relatório que pede a abertura de processo contra Dilma Rousseff, em sessão realizada nesta sexta-feira (6). Com a decisão, o texto segue para o plenário da Casa, que deve votá-lo já na próxima quarta-feira (11), quando a presidente pode ser afastada do cargo.
Baseado no parecer aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 17 – embasado na denúncia dos juristas Miguel Reale Júnior, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal –, o texto de autoria do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), desde sua indicação para a relatoria da ação com posição abertamente favorável ao impeachment, aprovou o relatório por 15 votos a 5. Nenhum parlamentar se absteve de votar. 




Ao longo dos trabalhos da comissão, ficou claro que apenas cinco membros votam como governo, o que faz com que o resultado desta sexta-feira (6) esteja praticamente decidido pelo afastamento da presidente Dilma.
A sessão foi aberta pelo presidente do colegiado, Raimundo Lira (PMDB-PB), e terá um pronunciamento do relator, Antonio Anastasia (PSDB-MG). Em seguida, os líderes de partidos e blocos partidários terão, cada um, cinco minutos para encaminhar a orientação de voto. A votação será eletrônica, mas os senadores que quiserem vão ter o direito de anunciar seu voto em dez segundos.
 Fonte: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/06/votacao-do-impeachment-na-comissao-do-senado.htm

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pré candidato Marcelo Delaroli (DEM) recebe o Vereador Chiquinho (PP) em seu grupo

Muitos cidadãos maricaenses ainda não acreditam nas fotos abaixo, onde o pré candidato a prefeitura de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM) subsecretário do governador Pezão, recebe o Vereador Chiquinho (PP) da "saúde" em seu grupo.


                 
O atual presidente da Câmara dos vereadores, esteve por anos apoiando o prefeito Quaquá (PT), onde até mesmo colaborou na candidatura da Dep. Estadual Zeidan (PT), Chiquinho também ficou responsável pela administração do Hospital Conde Modesto Leal. Ao ponto de vista de diversos eleitores maricaenses, Marcelo está sobrecarregando sua futura campanha com políticos que chefiaram  Maricá por anos: Uilton Vianna e Ricardo Queirós. "O povo teme que Marcelo seja manipulado como um fantoche por essas lideranças, estamos cansados dessa politicagem" , disse o eleitor.

Maricá vem passando por grandes desastres devido a péssima administração do prefeito Quaquá, o único hospital municipal da cidade, Conde Modesto Leal, está sem medicamentos e diversos moradores reclamam na página do Facebook devido tal negligência, os mesmos são ofendidos pelo prefeito.  Como sucessor nato, Quaquá está lançando como pré candidato, Fabiano Horta (deputado licenciado do PT), onde se eleito, Maricá continuará sobre seu governo.

                                                                                         
"Espero que os cidadãos ouçam, conheçam e julguem as propostas de outros candidatos, Maricá precisa de renovação".

                                           Por Marllon Leyson  

terça-feira, 3 de maio de 2016

"Desabafo Carioca"

Nos dias que vivemos muito é falado sobre mudanças climáticas, novelas, filmes, futebol. Na realidade estamos sendo hipnotizados ou presenciando uma falsa realidade, trazendo a memória o filme Matrix, onde os seres humanos estão vegetando em um sono profundo, em estado desprezível em que suas energias estão sendo sugadas pelo seu possuidor.



Ontem fui ao Centro do Rio de Janeiro e percebi o quanto a humanidade está perdendo o seu valor, estamos retrocedendo a era glacial, dia após dia perdemos o nosso "status" de animal racional para irracional. O aumento da quantitativo dos mendigos é de se notar, seres lutando pela vida à margem da sociedade, desprezados pelos seus próximos.


A grande fila de jovens chamou a atenção dos que caminhavam na Rua São José, a nova geração em busca do emprego, grande partes do mesmo, sem ter a esperança do amanhã. Notei que a violência está tornando moradores em prisioneiros residenciais e apresentando a marginalidade para nossas crianças.

Os anciãos clamam pela morte, pois somente assim tem a certeza da paz infinita. Cadê os representantes desse povo, pensei. Quem sabe nas Câmaras,no Senado ou no palácio do Planalto tentando esconder sua sujeira debaixo do tapete.

Assim disse um grande pensador:
"Que país é esse?"



Por: Marllon Leyson