sábado, 14 de maio de 2016

O que é frente popular? Comunismo?

Karl Marx, o pai do Comunismo. O homem que queria se vingar contra Deus

“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”
“Nada, senão a vingança, restou para mim.”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.” 
(Karl Marx 1818-1883)

Não há registro, em toda a História, de um século mais sangrento do que o século vinte. E muito desse sangue derramado se deveu a um dos mais diabólicos regimes políticos jamais concebidos, o Comunismo. Fazendo as contas, e por baixo, podemos verificar pelos dados históricos que pelo menos 120 milhões de pessoas foram mortas em consequência direta da atuação desta ideologia anticristo, mais especificamente durante o período dos carniceiros Lênin na União Soviética e Mao Tse Tung na China. Esta é também a ideologia mãe doPartido dos Trabalhadores, o PT, do monstruoso regime cubano e de tantas outras ideologias utópicas e atéias filhas das funestas concepções do prussiano Karl Marx.






Filho de judeus convertidos ao Cristianismo, Karl Marx nasceu em 1818 em Trier, na antiga Prússia. Recebeu a oportunidade de frequentar boas escolas e viveu sua infância sem conhecer a fome ou a necessidade. Estudou Direito, Filosofia e História na Alemanha. Recebeu ensinamentos cristãos e professava ser, ele mesmo, um servo de Cristo. Em sua juventude chegou a escrever uma obra intitulada de “Pensamentos de um Jovem antes de escolher uma Profissão”, na época em que afirmava: “portanto, unidade com Cristo internamente exalta, conforta nas provações, e abre o coração para amar as pessoas, não por causa do nosso orgulho ou por sede de fama, mas por causa de Cristo.”
Todavia, por razões que somente Deus conhece, esse homem virou as costas para Deus, aderindo aos mais satânicos ensinamentos e elaborando, ele próprio, idéias e conceitos totalmente de acordo com a vontade e os princípios de Satanás. Talvez o triste caso de Karl Marx tenha sido um dos mais notáveis e apavorantes casos de apostasia de que se tem notícia.
Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando a escrever estas curiosas palavras:
“Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”
Muito estranho, porém sabemos quem disse algo semelhante:
“Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.” Isaías, 14:13,14



"PT é um partido Comunista, não podemos aceitar esse governo".

Nesta sexta feira, dia 13 de maio, o prefeito de Maricá Quaquá (PT) inaugurou mais um plano comunista (frente popular) e anunciou o seu sucessor, o pré candidato Fabiano Horta (PT). De acordo com testemunhas, todos os comissionados e estatutários foram obrigados a participar desse movimento, sendo até mesmo ameaçados a serem exonerados e penalizados se não comparecessem. Assim é mole ter mais de cinco mil pessoas.  Comunismo?  





As "frentes populares" foram concebidas em um movimento de "giro" da Internacional Comunista. Nos anos vinte, até a ascensão do nazismo, o órgão máximo dos partidos comunistas aplicou uma política tida por muitos como ultra-esquerdista, a qual negava qualquer tipo de aliança entre os partidos comunistas e os partidos da social-democracia(partidos socialistas). Esta posição foi adotada no VI Congresso da Internacional Comunista, a qual abandonou a linha da frente única, proibindo qualquer aliança com a social-democracia, caracterizada como "ala esquerda do fascismo". Muitas pessoas foram mortas nesse movimento....

"Frente popular vem de partidos que apoiam o comunismo e como Cristão não posso me envolver"      Pb.Marllon leyson

Vejam o vídeo abaixo, música Comunista que zomba dos Cristãos:


                 Entenda como funciona o comunismo:

                                       

                 O Brasil não vai aceitar o comunismo!




sexta-feira, 13 de maio de 2016

Aniversário da Assembléia de Deus Missão Kairós

A Assembléia de Deus Missão Kairós está completando mais um ano de ministério, 5 anos pregando a palavra de Deus. O pastores Léssio e Luzia convidam todos para juntamente "nos alegrarmos na presença de Deus". Os dias da festividade são 12, 13 e 14 de maio de 2016, no sábado dia 14 a igreja terá a presença de membros da Convenção COMADERJ e a convalidação pastoral do Pr. Léssio, além da consagração de diáconos.


A igreja marcou história no bairro de Ponta Grossa, onde pessoas foram curadas, libertas e salvas através do poder do nome de Jesus. 


Endereço: Estrada Velha de Maricá,21, Ponta Grossa - Maricá RJ.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Presidenta Dilma foi afastada por 180 dias

Senado aprova impeachment da presidenta Dilma Rousseff, 55 votos favoráveis contra 22, a mesma foi afastada da presidência da república por  180 dias, período onde serão apurados o crime de responsabilidade. O vice Michel Temer assume interinamento o posto.


A presidente afastada virou motivo de chacota por internautas que pedem ao Facebook a reação "Tchau Querida", por enquanto é apenas boatos. Muitos são os charges enviados para rede.



O Brasil vem passado por grandes crises devido a má administração do Partido dos Trabalhadores, muitos chefes de família desempregados, empresas falidas, saúde sucateada, falta de segurança pública,entre outros.

Veja o vídeo:




quarta-feira, 11 de maio de 2016

Acompanhe ao vivo a votação do processo de impeachment

Os brasileiros estão ansiosos para o saber o resultado do processo de impeachment, na redes sociais muitos cidadãos temem a guerra civil, outros dizem que são boatos. Nosso país passará por mudanças e o Movimento liberta Maricá ficará ligado para informar as principais notícias.



Acompanhe ao vivo a votação do processo de impeachment:


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Presidente interino da Câmara decide anular tramitação do impeachment

O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), assinou nessa segunda feira (9) para anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no congresso.


Ainda não há detalhes completos da decisão, que será publicada na edição Diário da Câmara dessa terça (10). Maranhão é aliado do governo.

Para melhores informações acesse:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml