sábado, 1 de outubro de 2016

Possivelmente Itaipuaçú vai eleger 2 vereadores

Filippe Poubel (DEM) e Paulo Feijó (REDE)







Depois de anos, o 4° distrito de Maricá, Itaipuaçú, possivelmente vai eleger 2 representantes,  Filippe Poubel (DEM) que durante anos vem lutando por seu bairro, alcançou o companheirismo dos moradores locais. Poubel é candidato a vereança pela principal oposição,tem por sua marjoritária o candidato Marcelo Delaroli, onde há alguns dias foi indeferido pelo TRE por "abuso de poder econômico", onde ocasional o enfraquecimento da coligação do candidato. 


O outro representante de Itaipuaçú, Paulo Feijó (REDE), até 45 dias atrás era pré candidato a prefeito, onde preferiu recuar de sua candidatura marjoritária para vereança se aliando a base do governo,  26 dos seus pres candidatos a vereador também abriram mão para o apoia. Paulo Feijó será um dos mais votados de Itaipuaçú e Inoã, além de eleitores espalhados em São José, Centro, Flamengo e Bambuí. 


  

Paulo Feijó é o principal candidato a vereador com o apoio da ex senadora Marina Silva (REDE).
  

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Reunião do candidato a vereador Paulo Feijó

Paulo Feijó recebeu 600 pessoas em sua reunião



 O candidato a vereador Paulo Feijó ( Partido Rede de Sustentabilidade), reuniu em  plena segunda feira chuvosa em Itaipuaçú cerca de 600 pessoas de diversos bairros de Maricá. Paulo Feijó foi pré candidato a prefeito há alguns meses, porém abriu mão de sua candidatura para apoiar Fabiano Horta (PT).

Levantando a bandeira de trabalho e renda, Feijó, em seu discurso, disse que chegou o momento de Maricá gerar empregos para que os cidadãos não saiam de sua cidade para encarar horas dentro dos ônibus indo para o Rio e Niterói, "também não quero ver nossos cidadãos dependendo de vereadores para pedir nenhum favor" relatou o candidato". O mesmo também atribuiu em sua fala que em seu mandato trará projetos no esporte e pedirá ao prefeito que construa clubes municipais para as crianças e jovens, onde terão gratuitamente aulas de Judô, Capoeira, natação, futebol, etc.


Paulo Feijó têm 45 anos, casado, pai, pós graduado em administração, empresário, morador de Maricá há 40 anos e é apaixonado por Itaipuaçú, candidato pela Rede de sustentabilidade 18.123 com apoio das ex senadora Marina silva. 25 Prés candidatos recuaram de suas candidaturas para apoiar Feijó nessa grande caminhada, pois creem em seus projetos.

Paulo Feijó, sua esposa Natália e sua filha Dudinha



Paulo Feijó tem carisma  e está sempre rodeados de amigos!



Seus amigos tem costume de dizer #ComFeijó #MaricáPodeMuitoMais18123

Acesse a página do seu candidato https://www.facebook.com/paulofeijomarica/?fref=ts


Dia 02 de outubro vote 18.123