terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Líder do Movimento Liberta Maricá entrevista David Rezeno

Pb. Marllon entrevista Coordenador de Assuntos Religiosos de Maricá


Grandes foram os embates ocorrido nesta última segunda feira contra o coordenador de assuntos religiosos de Maricá, David Rezeno. A polêmica ocorreu devido uma publicação de um integrante do nosso blog, onde David participou de um evento Afro conhecido como "lavagem da escadaria", realizado anualmente por espíritas de Maricá. O blog MLM relatou que o Coordenador insinuou o ecumenismo religioso,  em que todos os caminhos levam a Deus, sendo que o sincretismo religioso prega tal significado.

Marllon, líder responsável pelo blog, compareceu na prefeitura de Maricá e participou de uma reunião que durou 3 horas na sala da coordenação de assuntos religiosos.

" Nosso Movimento zela pelo direito de defesa e não depravar a imagem de alguém " disse Marllon

Foi esclarecido tal assunto e retirado do "ar" a antiga matéria. David Rezeno preza o respeito as diversas religiões de Maricá e que cada um siga sua fé, respeitando o seu próximo e sem preconceito.

"Somos todos cidadãos, temos direitos e deveres perante a sociedade civil e a cima de tudo nosso Estado é Laico" frisou David Rezeno

A Coordenação de Assuntos Religiosos possui grandes projetos para Maricá, grande maioria será realizado ainda em 2017, como aulas de música, cursos teológicos, entre outros.




Editado por Marllon Leyson