domingo, 28 de maio de 2017

Pb. Marllon promove o 1° aniversário do Encontro de Levitas




Dia 10 de Junho em  Parque Nanci


Tudo começou em 2016, no evento conhecido como o dia do evangélico (em Maricá), a antiga Secretaria de Assuntos Religiosos, convidou apenas bandas de fora do município e assim desvalorizando os músicos da cidade. Com isso, o Pb. Marllon e o Movimento Liberta Maricá, uniram as bandas e músicos locais para mostrar que os Cristãos maricaenses possuem talentos.

Banda SKY


Foram realizados 2 eventos na igreja Assembleia de Deus Missão Kairós em Ponta Grossa, onde os Levitas presentes, puderam entoar o perfeito louvor e sentir a presença do Senhor Jesus.
No próximo dia 10 de junho, será comemorado o 1º ano de existência e promete marcar vidas. Diversas bandas e músicos já confirmaram presença, como a Banda SKY, grupo Brasa Viva, cantora Eliane Rocha, Magaly Brito, entre outros ministério locais.





O evento também conta a presença do jovem pastor Jônatas Ribeiro, que vem impactando a juventude dessa geração.

Pr. Jônatas



Marllon relata que Deus tocou em seu coração referente o tema da ministração da palavra, "Sobrevivendo na geração de Balaão". Onde muitos cantores e pregadores receberam o dom do Senhor, mas trocaram por dinheiro.

A entrada é franca, porém contamos com doações de alimentos não perecíveis para ajudar um abrigo de mulheres em Itaocaia Valey chamado " Refúgio das Dorcas".


Local do evento: Assembléia de Deus Beyt Lehhem, rua 33, lote 1565, quadra 54, Parque Nanci - Maricá RJ. Ao lado da Tháthi Móveis. Às 19 horas.

Pastor Isaqueu Garcia.





Apoio: Movimento Liberta Maricá