segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vereador suplente Ronny Peterson (PR) planeja proibir UBER em Maricá

Infelizmente o vereador suplente, está agindo sem consultar os cidadão maricaenses... 


Pela segunda vez no presente pleito de 2017, o Vereador Ronny Peterson (PR), nos bastidores, está bolando ocultamente um plano para fechar as portas para trabalhadores e chefes de família do UBER. 

Nesta 30ª sessão plenária, dia 12/6/2017, o vereador citado reclamou sobre a entrada dos veículos do UBER na cidade de Maricá, o mesmo recebeu apoio nas últimas eleições de taxistas e demais transportes alternativos, além de ser o responsável pela super lotação de pontos de táxi na cidade, diminuindo o número de estacionamento para os contribuintes. Na sessão, o presidente da Câmara dos vereadores declarou apoio ao vereador Ronny Peterson.




"Creio que o vereador Ronny Peterson deveria ao menos consultar os cidadãos de Maricá antes de planejar algo contra os trabalhadores do UBER".                                                                    Marllon Amaral


Hoje o aplicativo do UBER, além de trazer renda aos chefes de família que ficaram desempregados com a crise que assola o país, beneficia usuários com custo benefício.  


Nosso blog apoia os trabalhadores e usuários do UBER...


Veja o vídeo da publicação do Lei Seca Maricá.

http://leisecamarica.com.br/criacao-de-novos-cargos-na-prefeitura-gera-polemica-na-camara-de-marica/


  Por: Movimento Liberta Maricá