sábado, 23 de setembro de 2017

ONG Peludos de Rua promove adoção de cães no centro de Maricá

O evento contou com o apoio do Coordenador de Proteção Animal da prefeitura municipal de Maricá, Sérgio Travi.

 


Os cães para adoção trouxeram alegria para quem passeava nesta manhã de sábado na praça Orlando de Barros Pimentel, onde cerca de 10 cachorrinhos estavam em busca de um lar, a grande maioria foram abandonados por seus donos, maltratados e se encontravam doentes.


A direita o coordenador de Proteção Animal Sérgio Travi


A ONG Peludos de Rua não possui abrigos e conta com lares temporários dos voluntários para os animais. Aqueles que desejam adotar ou realizar doações como ração, medicamentos etc, entre em contato com a ONG através da página do Facebook.

https://www.facebook.com/peludosderua/ 


     







terça-feira, 19 de setembro de 2017

Exposição do Santander Cultural ainda está gerando polêmica

Lideranças evangélicas solicitam que clientes cristão encerrem as suas contas no banco Santander



Obra de Fernando Abril, cruza Jesus Cristo com a deusa Shiva, 1996.

Um pouco mais de uma semana, o Santander Cultural realizou uma exposição em Porto Alegre chamada   "QueerMuseu" (Museu de gays, lésbicas, transsexuais e bissexuais), Cartografias da diferença da arte brasileira. Onde reuniu obras de 85 artistas, inclusive do artistas conhecidos mundialmente Alfredo Volpi e Cândido Portinari.

                                 Pastor Marcos Feliciano PSC discute com o Dep. Jean Willians Psol

Negro tendo relações íntimas com dois brancos

A amostra foi cancelada no último domingo, um mês antes do previsto, depois que o Movimento Brasil Livre e grupos religiosos apontaram que a exposição fazia apologia à pedofilia zoofilia. Os movimentos também fizeram campanhas virtuais para que os correntistas do Banco Santander, que mantém o centro, cancelassem suas contas como forma de boicote.

Imagem possui na descrição "criança viada"


                                                                 Senador Magno Malta PR



Em Maricá, o Movimento Liberta Maricá solicita que os correntistas do Banco Santander encerre as suas contas ou realize a portabilidade para outro banco.