domingo, 24 de junho de 2018

Partido Patriota Maricá possivelmente lançará dois candidatos



Muitas são as novidades que estão ocorrendo no meio político em Maricá e uma delas é a participação da juventude, após os escândalos de deputados na ALERJ e na câmara federal em Brasília, novos nomes estão surgindo para corrida eleitoral 2018 como os postulantes  Ricardinho Netuno (atual vereador de Maricá do Patriota)  a deputado estadual e Marllon do Amaral a deputado federal.

Atualmente em Maricá a deputada estadual do PT, Zeidan, com a prisão do ex presidente Lula e a Inelegibilidade do seu marido, Quaquá, terá que trabalhar bastante para se reeleger. Além disso, o atual deputado federal Marcelo Delaroli (PR) é pré candidato ao governo do estado, assim surgem duas oportunidades para os jovens pré candidatos.

Um pouco sobre os pré candidatos:

Ricardinho Netuno é vereador eleito em Maricá pelo Patriota 51 com 707 votos, atualmente é presidente municipal do partido e oposição ao atual governo maricaense, a maioria dos seus votos foi no distrito de Itaipuaçú, porém está atuando como agente fiscalizador em todo município e apresenta diversos projetos para os cidadãos de Maricá.

Marllon do Amaral é metalúrgico (montador de andaime)e trabalhou em diversos estaleiros do Rio de Janeiro e no COMPERJ, participou da primeira greve em prol de melhorias para os colegas da classe, também é Presbítero da Assembléia de Deus (ministério Beyt Lehhem) em Maricá.