sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Fim do UBER em Maricá


Motoristas de aplicativos e cidadãos serão prejudicados.

Por Marllon Amaral - Em meado de 2017, o nosso Movimento se manifestou contra uma reunião pública marcada pelo vereador Ronny Peterson (PR) que tinha o objetivo de proibir os associados do UBER de prestar serviço em Maricá. A postagem repercutiu em diversas redes sociais, atingindo principalmente o vereador que usou funcionários de seu gabinete para retirar a postagem do "ar".

"Maricá não tem emprego e as pequenas oportunidades que surgem, os grandes, querem tirar".
                                                                                                                    Marllon Amaral

Infelizmente o representante do prefeito Fabiano Horta (PT) que é o atual secretário municipal de Transporte, André Azeredo, está utilizando uma lei federal 13.640/2018 para "oprimir" os associados de aplicativos, chegando ao ponto de rebocar os tais (de acordo com a matéria do site Maricá Info).





O Brasil está vivendo uma grande crise, principalmente com o desemprego e o surgimento dos aplicativos beneficiou homens e mulheres a sustentarem suas famílias, infelizmente o prefeito de Maricá, seu secretário de transporte e vereadores da base do governo querem impedir que os trabalhadores ganhem seu "pão de cada dia".




Fonte: http://maricainfo.com/2019/02/15/marica-decide-que-transporte-remunerado-de-passageiros-por-aplicativo-e-irregular.html