quinta-feira, 16 de maio de 2019

Apenas Dois Poderão se candidatar pelo PSL em 2020


Apenas Dois


Faltando pouco mais que 14 meses para corrida eleitoral no município de Maricá, três lideranças vem demonstrado oposição ao atual governo maricaense e a grande questão que são do mesmo grupo político, são eles: o atual represente do governo Bolsonaro no Rio de Janeiro e ex deputado federal Marcelo Delaroli (PR),  o deputado estadual Filippe Poubel (PSL) e o líder do grupo Direita Maricá Cesar Augusto.


Após uma recente publicação do deputado Poubel que teria apoio da família Bolsonaro nas eleiçõpes municipais (Maricá) em 2020, rolou algumas "trocas de farpas" nas redes sociais entre os mesmos. Onde Delaroli que sempre manteve um jogo aberto com o deputado acima, onde o qual tiver melhor nas pesquisas iria ser o futuro candidato do PSL maricaense. Já o líder da Direita Maricá, Cesar Augusto,  informa que não foi notificado pela direção reginal do partido, o mesmo possivelmente almeja tal indicação.








No outro lado da fronteira, o governo PTista vive numa tremenda guerra interna dentro do partido, acordos políticos não cumpridos, secretários atolados de processos no MP e não podemos esquecer dos escanda-los e orgias do ex pastor.


"Creio que a oposição deve tomar um rumo enquanto antes, o governo está vulnerável, onde comissionados não querem se candidatar e perder suas vagas".