quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Possivelmente apenas um candidato da oposição disputará na eleição 2020 contra Fabiano Horta (PT)


Um novo nome surge nos bastidores de Maricá

Após o sumiço dos líderes da oposição maricaense ao império Quaquá PT, cidadãos ficaram sem explicação e esperança para corrida eleitoral 2020. Procurei contactar o ex deputado Marcelo Delaroli e o Deputado Estadual Poubel  (PSL) quanto as eleições 2020, infelizmente não obtive respostas.  O que sabemos do deputado Poubel de acordo com seu Perfil do Facebook é que será candidato a prefeito em São Gonçalo, abandonando completamente seu curral eleitoral, Maricá. Em contrapartida Marcelo Delaroli está em silêncio e apenas montando uma pequena nominata para vereança no PR.

Nos bastidores políticos, dizem as más linguas que um tipo de "acordão" foi lançados aos tais e por isso estão calados quanto a corrida eleitoral 2020.

No meio de tal movimentação, um militar da reserva conhecido como Cesar Augusto (Cesinha), principal apoiador do governo Bolsonaro em Maricá, lançou-se como pré candidato a prefeitura de Maricá. O líder do grupo Direita Maricá, está realizando diversas reuniões nos distritos e bairros da cidade, de Ponta Negra a Itaipuaçú, formando uma nominata de chapa limpa.

Matéria em atualização...