quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Eleições 2020 em Maricá: Esquerda, Centro ou Direita?


Quem será o futuro prefeito de Maricá?

Uma grande guerra política está para começar, por um lado o PT do Lula pretende permanecer com seu império na cidade com Fabiano Horta, no centrão, o vereador Chiquinho com uma parte da oposição se auto declarou pré candidato a prefeito e na direita o militar reformado e defensor do Bolsonaro, César Augusto.

Esquerda: com a "máquina" nas mãos Horta, junto com sua equipe têm o poderio de mais de 20 partidos aliados e seus seguidores já se auto declaram reeleito devido a saída do deputado Poubel e Marcelo delaroli.

Centrão: No último final de semana, o vereador Chiquinho, conseguiu unir 3 partidos: PSDB, Solidariedade e Patriota para disputar em 2020.

Direita: César Augusto, líder do Direita Maricá levantando a bandeira do presidente Bolsonaro, também concorrerá em 2020 para prefeitura de Maricá. Cesinha como é conhecido, já possui um grupo de 45 pré candidatos a vereança de todos os bairros da cidade.

"Se olharmos para tal cenário de certa maneira e a nível nacional, Horta representa Lula, Chiquinho FHC e César Bolsonaro". 
                                                              Marllon Amaral.


Matéria em atualização...