sábado, 21 de março de 2020

Prefeitura de Niterói anuncia processo seletivo devido Coronavírus


Prefeitura lança edital de emergência

Preocupado com o avanço do Covid 19, o prefeito de Niterói Rodrigo Neves, autorizou nesse dia 21.03.2020 o edital de contratação temporária de profissionais da saúde devido o avanço do Covid 19. 

"Creio que o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, deveria seguir o exemplo do prefeito de Niterói Rodrigo Neves, seria uma ótima medida temporária devido o Coronavírus".
                              Marllon Amaral

São eles: Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro de Rotina,  Enfermeiro Coordenador, Fisioterapia Respiratória, Médico Clínico, Médico Rotina, Médico intensivos ta, Médico Coordenador, Médico Pediatra, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

 Maiores informações no edital.
www.saude.niteroi.rj.gov.br


quinta-feira, 19 de março de 2020

Igrejas de Maricá, realizam culto nos lares para evitar contaminação do Covid 19.


Todos pela mesma causa

Pastores e membros de igrejas Cristãs de Maricá em obediência as autoridades constituídas decidiram que os membros realizem os cultos com familiares da mesma residência para evitar o crescimento da pandemia do novo Covid 19. 


"A igreja de Cristo é formada de um só corpo e membros, o culto ao Senhor não fica tão somente dentro do templo, mas se estende aos lares".
                Pb. Marllon Amaral

Os Cristãos sabem que a Palavra de Deus está se cumprindo como diz em Mateus 24 e é apenas o princípio das "dores".  Está visível o que está acontecendo em outros países como na Itália, diversas pessoas morrendo diariamente com o Coronavírus.