sábado, 27 de junho de 2020

Novos personagens cotados para ser vice do Fabiano Horta


A briga agora é outra....

O tempo fechou sobre a política na amada cidade de Maricá. Após 12 anos de governo Petista, império conquistado pelo ex prefeito e peça importante do Partido dos Trabalhadores (Quaquá), o mal "presságio" assombra a continuidade do seu governo. Como o vice prefeito Marcos Ribeiro (PT) não poderá continuar devido seu terceiro mandato. Brigas estão ocorrendo naos bastidores, onde a maioria dos vereadores rejeitam Diego Zeidan (filho de Quaquá e da deputada estadual Rosângela Zeidan) para vice do Horta.

"Soube que o presidente da Somar, Renato Machado, tem interesse de ocupar esse cargo, mas Quaquá embargou".

 

Alguns nomes foram citados nos bastidores para ocupar a cadeira de vice do atual prefeito Fabiano Horta (PT) como a Secretária de Educação Adriana Luzia, o vereador Felipe Bitencourt (MDB) e o pré candidato a prefeito dos partido Republicano, Ciro Fontoura.

Adriana Luzia é secretária de Educação e grande amiga do prefeito.

Felipe Bitencourt é vereador do MDB, foi secretário de esportes.

Ciro Fontoura surgiu de repente como pré candidato a prefeito pelo Republicanos.


Especulação? Quem sabe?

 

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Conheça um pouco do Pré Candidato a Prefeito de Maricá

Com uma nominata 100% oposição ao governo petista, César Augusto é o maior concorrente do atual governo maricaense.

O atual cenário político em Maricá vem aquecendo,com saída de grandes nomes como Marcelo Delaroli (apoiador do Quaquá) e o deputado Poubel (PSL) , novos nomes surgiram como o do vereador Chiquinho (PSDB) e Ciro Fontoura (Republicanos). Antes dos nomes citados, César Augusto, líder da Direita Maricá, já havia demonstrado intenção na disputa eleitoral.

Também conhecido como Cesinha, foi nascido e criado em São José de Imbassaí, tem 60 anos de idade, é empresário e administrador . No passado foi R2 da Marinha do Brasil, também um dos fundadores da Associação de Preservação Ambiental das Lacunas de Maricá e ex-diretor da AMASJI (Associação dos Moradores e Amigos de São José do Imbassí) em 1990,além de ser 1° Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maricá entre 2010 e 2012.

César Augusto é pré candidato a prefeito em Maricá pelo partido PMN 33 (Partido da Mobilização Nacional).

Marllon Amaral entrevistando o pré candidato César Augusto