quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Primeira Dama: Rosana Horta e sua simpatia contagiante

Sua serenidade alcançou todas as secretarias.

O início da gestão do atual prefeito Fabiano Horta em 2017, foi um grande momento de adaptação e experiência diante do executivo. Pois o mesmo foi vereador e deputado federal, ou seja, sempre atuou no legislativo. 

Seu mandato foi marcado por vários projetos sociais, implantação de escolas e creches, pavimentação, etc. Mas o que ninguém imaginava, foi a presença radiante da primeira dama, Rosana Horta, em seu governo.

Rosana visitou várias secretarias, distribuindo sua energia positiva para os funcionários que encontrava, vale ressaltar, sempre sorridente. 

      
      "Em suas suas fotos, demonstração             elegância ao lado do seu esposo.

Enfim, parabenizamos Rosana Horta em sua atuação como primeira dama e esperamos que seja exemplo para as próximas postulantes.




Nosso Movimento sempre atuou ao lado dos cidadãos maricaenses, demonstrando críticas construtivas para um bem maior. Também temos os nosso momento de elogios e reconhecimento.

Pacientes reclamam do atendimento no CDT

Pacientes do laboratório são atendidos no CDT.

Pacientes que tinham suas consultas marcadas no Ambulatório foram remanejadas para o Centro de Diagnóstico, devido as obras no local.


Um dos grandes problemas é que o CDT só abre as 8:00 hs e os pacientes do Ambulatório tinham seus horários as 7:00 hs, além de não ter um local de acomodação. Idosos e pessoas com crianças no colo reclamam da extensa fila no sol.

Imagem após a entrada dos pacientes no CDT.

"A pouca sombra que tem rua, está aglomerando muitos idosos e crianças, eles deveriam abrigar as pessoas dentro do CDT e organizar o distanciamento".

"Triste é ver uma senhora cardíaca e com problemas pulmonares no sol".

Pedimos que a secretaria de saúde que coloque um agente para organizar as pessoas no local e em parceria com a secretaria de segurança, ao menos um guardas de trânsito nas proximidades devido a alta rotatividade de veículos automotores. 

A nossa crítica é construtiva...


Em atualização...