quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Projeto Minha Cidade Inteligente chega em Maricá

Prefeitura recebe projeto do Ministério das Comunicações




Aos que dizem que a cada segundo o mundo evolui, a cidade de Maricá não está ficando pra trás, a última notícia é que a prefeitura de Maricá se inscreveu no projeto Minha Cidade Inteligente, realizado pelo Ministério das Comunicações.  
A prefeitura já recebeu a doação, cerca de 13 km de fibra óptica encontra se armazenada na secretaria de Obras. 

O Projeto Minha Cidade Inteligente é parte integrante do Programa Brasil Inteligente, instituído pelo Decreto 8776 de 11 de maio de 2016. 
Implantação de uma infraestrutura de rede para conexão à internet de órgãos e equipamentos públicos locais; instalação de pontos públicos de acesso à internet para uso livre e gratuito pela população; instalação de solução de gerenciamento da infraestrutura para o funcionamento da rede; implantação de infraestrutura e serviços de monitoramento e vigilância, de melhoria de eficiência de serviços públicos e otimização de ações do município, conforme descritas em termo de referência a ser definido pelo Ministério das Comunicações. 


Também terão apoio e suporte técnico ao longo de seis meses (operação assistida) para garantir o funcionamento da rede e da infraestrutura implantada; e programas de formação e capacitação dos servidores públicos e da população para o uso das ferramentas das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para melhoria da gestão pública e promoção da cidadania.


Editado por Marllon Leyson



domingo, 16 de outubro de 2016

Dupla gospel Rose e Rosa marcaram a noite de sábado

Levitas Rose e Rosa, lançamento oficial



A dupla gospel Rose e Rosa marcaram a noite de sábado, 15 de outubro, na Assembléia de Deus em Parque Nanci, onde foi lançado o primeiro CD. O evento contou com diversos músicos do Rio de Janeiro e Espírito Santo,  como a vocalista da Banda SKY (Mariana Paiva) e a dupla Robson e Rúbens, PR. Gilmar Gomes. Cerca de 350 pessoas prestigiaram os louvores entoados pela dupla.


O Pastor presidente da igreja anfitriã, Pastor José Vieira, no final do evento, se emocionou em ver suas filhas seguirem o caminho de sua mãe, missionária Edimeia.

Pr. José Vieira e Missionária Edimeia

"É uma honra ver as minhas filhas dedicando se na obra de DEUS" DISSE O PASTOR JOSÉ VIEIRA.






Editado por Marllon Leyson