quarta-feira, 19 de abril de 2017

Uma simples atitude que ocasionou uma grande perseguição

A ação incomoda o estado de inércia


Após passar a noite em oração no monte das oliveiras, Jesus, ao amanhecer assentou se no templo diante da multidão para ensinar sobre as escrituras, nesse momento os mestres das leis e alguns fariseus apresentaram a Jesus uma mulher que foi apreendida em pleno ato de adultério. A lei de Moisés relata que um caso como esse era sentença de morte. Sabiamente, Jesus respondeu: -Aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra. Todos foram embora, do mais velho ao mais novo.



Tal situação encheu de ódio os acusadores, seres com os corações fraudulentes e amantes de sí próprio que tinham sede de vigança. Observo que o ser humano ao passar dos anos, se adaptaram com o sistema de torpe ganância. Esqueceram do perdão e da misericórdia pelo seu próximo.

A sociedade do século XXI vive no estado de inércia, dia após dia, está criando parasitas em busca de hospedeiros, se reproduzindo e ao mesmo tempo trazendo mortandade ao seu habitat natural.

"Espero que os remanescente sobreviva a essa geração de impiedade".

 

terça-feira, 18 de abril de 2017

Caso da Febre Amarela ainda não teve confirmação em Maricá

Site de Maricá noticiou caso ainda não confirmado


Nesta terça feira, um morador do bairro de Bananal procurou a Unidade de Pronto atendimento de Inoã com diversos sintomas. Especialista da unidade está realizando uma bateria de exames no mesmo. O sangue colhido foi encaminhado para Fiocruz, onde passará pelos pesquisadores.

Enquanto isso, indicamos que os cidadãos maricaense continue evitando água parada e manter informado o Programa Municipal de Controle da Dengue sobre qualquer suspeita de focos de mosquito.

A vacinação contra febre amarela está sendo administrada em alguns postos da cidade como: Posto de saúde central, PSF São José do Imbassaí 2, Posto de Marilândia (cordeirinho), PSF Jardim Atlântico (rua 53) e PSF Inoã (Caio Figuereido).

Em breve a Secretaria de saúde de Maricá irá informar com mais precisão o ocorrido.

Maiores informações entrar em contato Ouvidoria Alô Saúde 2637-3926 e whatsapp 99140-0674.




segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ravel Soares vai gravar o seu 1° DVD

O jovem evangelista Ravel Soares vai gravar o seu 1° DVD.

Com apenas 16 anos de idade, Ravel, vem marcado história em toda cidade de Maricá e demais cidades do Rio de Janeiro, onde através do seu testemunho de vida e ministração da palavra de Deus, vem edificando e transformando vidas.

Seu ministério começou quando seu pai estava com uma enfermidade incurável e Ravel dedicou se ao ministério da oração e durante meses de busca e clamores, vivenciou a cura sobrenatural do seu pai. Assim entendeu que o seu chamado era  evangelístico, iniciando na ministração do evangelho e dedicação na teologia.

"Ravel é um exemplo pra minha geração, tenho orgulho desse varão". Disse o PB. Marllon Amaral

Dia 29 de abril às 19:00 HS na Igreja Congregacional Nova Jerusalém em São José do Imbassaí.

Tema: "Ainda tem solução para o seu problema".

Maiores informações: 99527-3550