terça-feira, 10 de abril de 2018

Falsas matérias sobre o COMPERJ circulam na internet!


Diversos sites estão disseminando matérias não oficiais no mundo virtual, onde informam que o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro está contratando e diversos trabalhadores estão vindo de outros estados para fichar, mas infelizmente ao chegar no sindicato dos metalúrgicos de Itaboraí, Sintramont, são informados que a notícia é falsa. Cerca de 6 mil pessoas compareceram no local.



O MLM (Movimento Liberta Maricá) compareceu no sindicato Sintramon para buscar informações concretas junto ao presidente, Paulo Cesar (PC), onde o mesmo afirma que existem sim contratos à serem assinados e que em breve haverá contratações como para o consórcio Kerui/Método para a construçao da UPGN, Enaval para manutenção de obras paradas. A previsao de possíveis contratações será pra junho deste ano.


Por Marllon Amaral.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Lula foi o melhor presidente do Brasil, alegam alguns vereadores de Maricá.



Em apenas dois dias após a prisão do ex presidente Lula (PT) em plena sessão na câmara desta segunda feira, 03 vereadores da base do governo de Maricá, afirmaram que são contra a prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro.

O atual vereador e líder do governo na câmara, Fabrício Bitencourt (PTB), afirma que o ex presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi julgado, preso sem provas e que as delações no caso do triplex do Guarujá  foram vagas.

"A condenação do ex presidente Lula foi absurda e se o povo brasileiro votar na falsa direita de  Bolsonaro, será o mesmo que votar em Hitler". Fabrício Bitencourt (PTB).


Pré candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)



                  Ronny Peterson (PR) afirma que as pedaladas fiscais da ex presidenta  Dilma Rousseff (PT), foi praticado por outros presidentes e governadores, ou seja, aparentemente normal e que não era motivo do impeachment, além disso o julgamento ex presidente Lula foi rápido demais. 

Para finalizar, o vereador Dr. Richard (PT), afirma que Lula é uma causa à ser defendida e que se fosse candidato, seria reeleito.




Por Marllon Amaral.