sábado, 10 de agosto de 2019

UM POUCO SOBRE CESAR AUGUSTO



Grupo Direita Maricá está se espalhando pela cidade.

Nesta tarde de sábado, compareci numa das reuniões do grupo Direita Maricá realizada na associação da Marinha do Brasil no bairro Marine KM 22, os encontros também são realizados em Itaipuaçú e Ponta Negra. É notório o crescimento das reuniões, principalmente com especialistas do meio ambiente, segurança pública e saúde, ou seja, o ponto fraco do atual governo PTista. Estavam presentes: o engenheiro químico Daniel Gama, Bióloga Bruna de Paula, Química Suzana Gama, engenheiro mecânico Luiz Romeu e críticos do atual governo como Márcia Benevides.



Cesar Augusto tem 59 anos, casado,  morador de São José do Imbassaí, formado em Administração de Empresas e 20 anos de experiência na Marinha do Brasil, Conservador; Republicano e Liberal no tocante a economia de Mercado. "Cesinha" é postulante para as eleições 2020 e possivelmente concorrerá para prefeito de Maricá, recentemente saiu do PSL do presidente Bolsonaro, soube que tem objetivos de filiar-se ao partido Patriota ou PSDB. 


"Cesar Augusto demonstra carisma as pessoas em sua volta, tem projetos e se preocupa com o crescimento desordenado do município". Marllon do Amaral