terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ministério infantil Hagã vai promover um culto denominado "Nosso Gênero Vem de Deus"



      Atualmente as famílias tradicionais estão vivendo sobre ataques, esse tipo de “onda” ou “movimento” tenta se estabelecer no ocidente e principalmente no Brasil. Com objetivo de reorientar o mundo em sua sexualidade, usando estratégias de dominação política e subversão sexual, cultural e religiosa. Com isso, a liderança do ministério infantil Hagã da igreja evangélica Assembléia de Deus Beyt Lehhem, Juliana, Liliam e Lidiane, decidiram realizar o evento denominado "Nosso Gênero Vem de Deus" para mostrar para a sociedade os planos de Deus para o homem e para mulher. 

Responsável pela palestra, Mônica Azevedo, líder do ministério interdenominacional Resgata Kids.


Mônica Azevedo é a líder do Resgata Kids




       Um pouco sobre a ideologia de gênero


Usando a filosofia de uma politica totalitária de esquerda, se apossando da educação para sua promoção, seguem doutrinando ideologicamente nossos filhos, mudando seus sistemas internos de valores morais, éticos - principalmente o religioso, pois este é o único freio, segundo os próprios doutrinadores, capaz de conter seus avanços. Logo a estratégia dessa ideologia, é desconstruir tudo que venha a se tornar uma pedra em seu caminho.

Tem sido uma meta a ser alcançada pelos doutrinadores políticos e da ideologia de gênero, ocupar todos os espaços, na mídia, na sociedade, nas discussões sociais, culturais, na politica e principalmente nas escolas.

Adão e Eva no jardim do Éden 


Na educação, o intuito é desconstruir valores familiares, morais e religiosos, colocando a criança em conflito com sua realidade, suas tradições familiares, para provocar no núcleo familiar da casa do aluno, uma guerra de valores. Desta forma, o alvo seria a desestabilização da Família, para então provar que "este núcleo e as tradições que as sustentam, em sua maioria são resultado de uma religião cristã, proselitista". Assim transformam essa Família - tida como fator de proteção social e individual - em um "fator de risco".






Dia 18 de novembro de 2017 (sábado) às 19:00 hs na Assembléia de Deus Beyt Lehhem. Rua dos Pinheiros (ant. 33) lote 1564 Qd. 54 - Parque Nanci - Maricá RJ . Ao lado da Tháthi Móveis.

Pastor presidente: Isaqueu Garcia