quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Líderes religiosos de Maricá trocam a foice e martelo pelo machado

Tudo pelo poder

Por Marllon Amaral

Nosso Movimento vem acompanhado os ataques do ex prefeito de Maricá, Washington Quaquá contra o Presidente da Somar, Renato Machado. Até o site Lei Seca Maricá entrou no meio da briga, pois cogita que LSM é coordenado "nos bastidores"pelo Presidente da Somar. 


De acordo com informações previlegiadas, havia um forte acordo de uma possível candidatura de Renato Machado para deputado, o famoso Tá Dito,  mas soubemos que o sonho do Machado é ser prefeito de Maricá. Desde o domínio de Quaquá sobre Maricá, cidadãos sabem que só pode ser prefeito quem for indicado pelo mesmo. 


Afinal, de que lado se encontra o prefeito Fabiano Horta? 



Enquanto estão pensando...

No início da gestão Quaquá, com intuito de ganhar popularidade no meio religioso, foi criado uma Secretaria de Assuntos Religiosos, o que gerou brigas internas e guerra pelo poder, uma mistura de orações contrárias, obras  ocultas (espirituais) e puxões de tapete, além de "escumungação" de líderes cristãos. 

O ex pastor cresceu no governo Horta, tornando-se numa espécie de prefeito, ganhando super poderes e influência. 

Atualmente o Presidente da Somar tem apoio dos principais líderes religiosos do município, os mesmos que anteriormente pediam bençãos ao Quaqua. 

Moral da história: A foice e o martelo do PCdoB e a estrela do PT foram trocadas pelo machado.