quarta-feira, 24 de junho de 2020

Conheça um pouco do Pré Candidato a Prefeito de Maricá

Com uma nominata 100% oposição ao governo petista, César Augusto é o maior concorrente do atual governo maricaense.

O atual cenário político em Maricá vem aquecendo,com saída de grandes nomes como Marcelo Delaroli (apoiador do Quaquá) e o deputado Poubel (PSL) , novos nomes surgiram como o do vereador Chiquinho (PSDB) e Ciro Fontoura (Republicanos). Antes dos nomes citados, César Augusto, líder da Direita Maricá, já havia demonstrado intenção na disputa eleitoral.

Também conhecido como Cesinha, foi nascido e criado em São José de Imbassaí, tem 60 anos de idade, é empresário e administrador . No passado foi R2 da Marinha do Brasil, também um dos fundadores da Associação de Preservação Ambiental das Lacunas de Maricá e ex-diretor da AMASJI (Associação dos Moradores e Amigos de São José do Imbassí) em 1990,além de ser 1° Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maricá entre 2010 e 2012.

César Augusto é pré candidato a prefeito em Maricá pelo partido PMN 33 (Partido da Mobilização Nacional).

Marllon Amaral entrevistando o pré candidato César Augusto




6 comentários:

  1. É isso aí Maricá está com Cesinha
    Muda Maricá nossa cidade precisa desta mudança o legislativo 100% mudança que No administrativo é com Cesinha nesse eu confio

    ResponderExcluir
  2. Meu sincero agradecimento ao Jornalista e Blogueiro Marllon Amaral, por abrir espaço em sua mídia digital para que nós da Direita Marica-RJ e do PMN 33 padecemos nos apresentar.

    ResponderExcluir
  3. Em nome do PMN33 Marica-RJ, fica aqui registrado o nosso sincero agradecimento ao Jornalista e Blogueiro Marllon Amaral, pela entrevista e publicação da matéria. Se for da vontade de Deus estaremos colocando uma boa nominata a disposição do PMN 33 e de nossa população. Não utilizaremos dinheiro público e não temos políticos com mandato em nossa composição.

    ResponderExcluir
  4. Maricá merece um gestor com projeto de cidade. Chega dos políticos sanguessugas que só querem alçar voo e se locupletar com os recursos da cidade. Esquerda nunca mais. Cesar Augusto Machado é o único Direita raíz em Maricá que apoia Bolsonaro há vários anos.

    ResponderExcluir
  5. Eu só confio em César Augusto, para Prefeito, pois não teria outro melhor para cuidar de nossa cidade, nele eu confio .

    ResponderExcluir