quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Primeira Dama: Rosana Horta e sua simpatia contagiante

Sua serenidade alcançou todas as secretarias.

O início da gestão do atual prefeito Fabiano Horta em 2017, foi um grande momento de adaptação e experiência diante do executivo. Pois o mesmo foi vereador e deputado federal, ou seja, sempre atuou no legislativo. 

Seu mandato foi marcado por vários projetos sociais, implantação de escolas e creches, pavimentação, etc. Mas o que ninguém imaginava, foi a presença radiante da primeira dama, Rosana Horta, em seu governo.

Rosana visitou várias secretarias, distribuindo sua energia positiva para os funcionários que encontrava, vale ressaltar, sempre sorridente. 

      
      "Em suas suas fotos, demonstração             elegância ao lado do seu esposo.

Enfim, parabenizamos Rosana Horta em sua atuação como primeira dama e esperamos que seja exemplo para as próximas postulantes.




Nosso Movimento sempre atuou ao lado dos cidadãos maricaenses, demonstrando críticas construtivas para um bem maior. Também temos os nosso momento de elogios e reconhecimento.

Um comentário:

  1. Simplicidade,empatia e muita vontade de realizar políticas públicas voltadas para os vulneráveis, define essa mulher chamada Rosana.������

    ResponderExcluir